8 anos de assessoria de imprensa

Desde 2007, realizamos a assessoria de imprensa da Lâmpadas Golden. Naquela época, a empresa queria se tornar formadora de opinião no segmento em que atua. Oito anos depois, a empresa é um dos principais players do setor de iluminação. Nesse período, foram 381 releases divulgados na mídia, que resultaram em 2945 notícias. Veja o que o diretor superintendente da Lâmpadas Golden, Ricardo Cricci, tem a falar do trabalho realizado pela Vértice:

A Vértice é uma das empresas parceiras que contribui para a marca Golden virar referência no mercado de iluminação. Desde o início dos trabalhos pudemos contar com profissionais capacitados da Vértice, que agregaram valor ao nosso negócio, e principalmente à marca. É muito importante poder contar com competências que não tínhamos internamente e que souberam, junto com a gente, entender o mercado e assim posicionar a marca de forma sólida e com credibilidade. Nossa presença em mídias foi uma estratégia que surtiu resultado no que se refere ao share of mind com um investimento justo. Quando a parceria do prestador e do cliente é equilibrada e objetiva, o resultado aparece. O sucesso da marca Golden é prova disto.

Cliente Lâmpadas Golden
Ano 2007-2015